Extensão Pestanas

A extensão de pestanas é um tratamento de beleza que consiste na aplicação individual de pestanas falsas e sintéticas, de diferentes tamanhos, espessuras e curvaturas, estas são coladas, através de uma cola médica e própria, na pestana natural, acompanhando o seu crescimento.

O processo de aplicação das extensões de pestanas pode levar entre 60 minutos a 2 horas, dependendo do efeito e preenchimento pretendido. É possível escolher entre vários estilos, dos mais naturais, até aos mais exuberantes, para um olhar realmente evidenciado. Deverá ser sempre levado em consideração o aconselhamento da profissional pois esta aconselha tendo em conta, a espessura, comprimento da pestana natural, de forma a evitar uma queda precoce. Para um trabalho natural e perfeito deverão ser aplicados entre 3 a 5 comprimentos, de forma a desenhar o olho. Ainda que as extensões apresentam uma boa durabilidade, para que o efeito inicial se mantenha, é necessário fazer manutenções regulares, em média, a cada três semanas. Esta manutenção deve-se à nossa constante renovação de pestanas tanto regular como sazonal.

Epilação - IPL

O termo mais correcto seria Depilação Semi-definitiva, pois após as sessões recomendadas será sempre necessário, dependendo da idade e pelo da cliente, fazer uma manutenção que pode ser anual ou mesmo após cada 2/3 anos. Também denominada IPL, trata-se de uma fonte lumínica de alta intensidade que dependendo da lampada, exerce um efeito diferente na pele , pelo ou Telangiectasias (derrames) . No fotorejuvenescimento reduz o tamanho do poro e a profundidade das rugas, ajuda a estimular a produção de novo colágeno na derme, reduz as manchas - tanto castanhas como vermelhas -, melhorando ainda a estrutura da pele e reduzindo o acne.

Na depilação ( eficácia está muito dependente da técnica usada e nr de disparos e sistema hormonal da cliente), o pelo é o fio condutor da luz que tem como alvo a destruição do folículo.

Nas Telangiectasias, ou como empriricamente conhecido como derrames, a luz é conduzida pelos vasos capilares que se tornam densos, potenciando uma melhor circulação e o desaparecimento dos mesmos.

Marque a sua consulta de avaliação gratuita, analisamos o seu pelo e reacção ao tratamento antes de proceder ao devido procedimento. Uma avaliação onde poderá esclarecer as suas dúvidas.

Massagem

Massagem Terapeutica TUI NA
Fazendo parte integrante do estudo e prática da Medicina Tradicional Chinesa, esta técnica utiliza uma série de manipulações que são usadas para estimular os pontos ou outras partes da superfície do corpo, para corrigir o desequilíbrio fisiológico do mesmo e alcançar efeitos curativos.

Massagem Drenagem Linfática
Uma técnica de terapia corporal, que auxilia, otimiza e facilita a circulação da linfa. A drenagem linfática traz inúmeros benefícios a pacientes que portam diversas doenças relacionadas ao sistema cardiovascular. Na Estetica auxilia a drenagem dos líquidos acumulados facilitando processos de cicatrização (em pós cirurgias), processos de emagrecimento.

Massagem Antí-Celulítica
A massagem específica que visa aumentar a circulação sanguínea e linfática do local além de diminuir os nódulos da celulite, melhorando grandemente o seu aspecto. Esta massagem atua como um coadjuvante essencial no tratamento da celulite, não devendo ser utilizada como único recurso terapêutico, pois se for feita desta maneira não terá o objetivo pretendido.Esta massagem poderá inicialmente causar alguma dor, pois ela é feita de maneira rápida e profunda, mas se for feita suavemente não terá o resultado esperado, não devendo contudo provocar edemas e hematomas. Após uma sessão de massagem anti celulite é possível que a região fique dolorida e algumas vezes é necessário passar algum creme anti celulite com uma suave massagem para diminuir o desconforto que com a frequência de massagens irá diminuir consideravelmente.

Massagem Reafirmante
É uma das técnicas empregues para manter a saúde da pele. Este método é indicado a pessoas que queiram devolver à pele o aspecto firme. Graças à sua acção consegue atenuar-se a flacidez ganha com o passar dos anos ou por oscilações bruscas de peso. É o método ideal para ser utilizado de forma complementar com os outros tratamentos estéticos. Este tratamento é realizado na base de manipulações especificas de cada zona a tratar. A primeira é denominada de frotação ou deslizamentos, ou seja, é o contacto e estimulação do tecido Epitelial, formado pelas camadas mais superficiais da pele. O segundo passo são as fricções, isto é, uma manipulação mais profunda que incide especialmente sobre o tecido subdérmico, tendo como finalidade produzir o aumento do fluxo sanguíneo aumentando a temperatura da pele, preparando-a para o passo seguinte. Os amassamentos que trabalham determinadas zonas com mais profundidade ajudando a dissolver os nódulos de celulite. Posteriormente as percussões que tonificam, acalmam e desintoxicam a epiderme dessas zonas. Para optimizar os efeitos destas massagens, são utilizados óleos essenciais que têm um efeito relaxante e lipodepressor. As zonas onde pode aplicar-se este método de massagem são as pernas, coxas, nádegas, abdómen e braços.

Cavitação

A cavitação, também conhecida por lipoaspiração não invasiva é um método eficaz de tratar a adiposidade,celulite, a famosa pele casca de laranja e gordura localizada. Dada a sua eficiência, constitui uma boa alternativa à lipoaspiração tradicional, até porque se trata de um método não invasivo e completamente indolor, não requer internamento, cortes, anestesias, nem tempo de recuperação. O termo cavitação significa formação de cavidades num organismo. No caso da cavitação para fins estéticos, utiliza-se uma tecnologia de ultra-sons que provoca a formação de micro bolhas no tecido adiposo. Os adipócitos insuflam até que acabam por implodir, formando as tais “cavidades” acima mencionadas. Com a fragmentação das células gordas, o conteúdo dessas células é libertado no organismo, sendo desta forma necessário manter uma monotorização do nível de colesterol enquanto mantem este tipo de tratamento. O contorno do corpo poderá tornar-se mais definido para que consiga obter uma silhueta mais esbelta. Porém, este tratamento, pode ser feito não apenas por mulheres, mas também por homens e as zonas mais tratadas são os glúteos, as coxas, o abdómen e a parte externa e interna da perna. Poderá ainda ser utilizado noutras áreas com um índice de adiposidade elevado.

A técnica da Cavitação deverá ser coadjuvada por outras técnicas como a corrente russa e a drenagem linfática para resultados ainda melhores. Evidentemente são recomendados alguns cuidados com a alimentação, bem como a prática regular de exercício físico, de forma a não recuperar a gordura perdida.

Radiofrequência

Radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, rugas, linhas de expressão, celulite e estrias.

O aparelho eleva a temperatura da pele e do músculo e isto acelera a contracção do colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras colágeno dando mais sustentação e firmeza à pele. Os resultados podem ser observados logo na primeira sessão e o resultado é progressivo dependendo da idade, e flacidez instalada.

Pressoterapia

Pressoterapia é um tratamento corporal que consiste numa massagem de compressão devidamente controlada, cujo objectivo é prevenir o aparecimento de inchaços ou edemas. Este tratamento é uma versão mecânica da drenagem linfática manual.

Sendo o sistema linfático um dos responsáveis pela drenagem dos fluídos dos espaços intersticiais para a corrente sanguínea e estando por algum motivo esta circulação comprometida, ou disfuncionante, o inchaço é inevitável. E este é o grande responsável pela sensação de peso e cansaço nos membros inferiores.Um tratamento feito com um aparelho de pressoterapia, auxilia, numa perda de volume e na manutenção de uma correcta circulação de retorno, no problema de pernas inchadas e pesadas e na retenção de líquidos. Melhora o fluxo sanguíneo e linfático e acelera o metabolismo, ocorrendo uma melhoria efectiva no aspecto da celulite e na diminuição da gordura localizada.

Um tratamento de pressoterapia é também um óptimo complemento parta outros tratamentos anti-celulite e anti-obesidade e em alguns regimes pós-operatórios. Há também muitas pessoas que optam pela pressoterapia apenas por uma questão de relaxamento puro, devido ao facto de ser um tratamento muito reconfortante.

Electro Estimulação

Este é um procedimento que utiliza correntes elétricas para diversas finalidades, entre elas, o tratamento de flacidez tecidual, tonificação muscular e drenagem linfática. É possível, também, usar a estimulação para um tratamento especial, em que se programa o aparelho para múltiplas ações e se obtém, assim, um pouco de cada tratamento. A eletroestimulação provoca contração muscular, aumentando a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação celular e eliminando toxinas.

Esse procedimento melhora o fluxo sanguíneo e o fluxo linfático, trata a celulite, a gordura localizada e edema pós-traumático, agudo e crônico. Excelente complemento para outros tratamentos, de forma a intensificar resultados.

Envolvimentos Térmicos

Os envolvimentos corporais são tratamentos muito para embelezar a pele, pelas suas propriedades hidratantes, desintoxicantes e tonificantes.

O envolvimento baseia-se na aplicação de uma máscara corporal com substâncias com propriedades terapêuticas, escolhidas em função da indicação. Os envolvimentos com algas, argilas e lamas são bons para eliminação de toxinas. Já os envolvimentos de chocolate e vinho são reconhecidos para tratamentos anti-oxidantes. Existem muitas substâncias que podem ser utilizadas para aplicação de envolvimentos como plantas, frutos, cristais ou óleos essenciais. Após envolvimento a cliente é tapada por uma manta térmica, no tratamento corporal, para que seja provocada uma sudação e automaticamente uma absorção dos princípios activos presentes na máscara. Esta técnica visa o tratamento da Pele desidratada e desvitalizada,Flacidez dérmica, Fibro edema gelóide, Hiperlipodistrofia, Edemas, Envelhecimento cutâneo e Acne.

Microdermoabrasão

A microdermoabrasão consiste numa abrasão mecânica da pele que permite efectuar a melhoria da mesma ao eliminar as camadas superficiais envelhecidas da epiderme.Trata-se de um processo pouco agressivo, diferente das dermoabrasões clássicas que exigem algum tempo de recuperação.

Esta técnica pode ser realizada no rosto em casos de acne e/ou suas marcas, cicatrizes de origem diversa, foliculite (da barba, por exemplo), alterações pigmentares ou rugas. A microdermoabrasão é particularmente eficaz nas rugas verticais dos lábios. Pode utilizar-se para fazer uma «simples» limpeza de pele sendo eficaz nos homens para controlar a oleosidade e uniformizar a superfície da pele.

No corpo, a microdermoabrasão destina-se principalmente ao tratamento de estrias - independentemente da sua localização (mama, abdómen, braços…) - alterações pigmentares e cicatrizes, entre outros.

Oxigenoterapia

O Oxigênio é essencial para a vida e quando aplicado em doses extras na face ajuda a recuperar o vigor e a acelerar a regeneração das células. Na área de medicina estética ,a terapia com O2 é reconhecida como uma tecnologia poderosa no combate aos sinais da idade, às manchas da pele, às marcas de acne e cicatrizes.Aplicado com máscaras de inalação, sprays ou pistolas de ar, o gás é um elemento essencial na revitalização das células do organismo, pois permite que os tecidos e órgãos exerçam suas funções plenamente.Mas, como nem tudo é simples como parece, as sessões do tratamento incluem esfoliação antes na pele a fim de prepará-la adequadamente para receber o jato de oxigênio, assim como vitaminas antioxidantes.

Unhas de Gel, Acrílico e Verniz Gel

Técnica que confere às unhas um aspeto natural, flexível e forte. É um produto que se aplica em cima das unhas naturais, promove um revestimento protetor no leito da unha e pode estender-se para além do limite desta, aumentando-lhe assim o comprimento.

Epilação a Fio - Threading

Depilação com linha é uma técnica de depilação temporária, que consiste em apenas utilizar um fio 100% de algodão. O fio desliza sobre a pele, entrelaçando o pêlo com a parte do fio que se encontra enrolado, retirando-o a partir do folículo. A linha consegue remover uma linha inteira de pêlos de uma só vez, resultando numa linha recta sem pêlo, muito limpa e precisa. O Threading é uma técnica muito utilizada principalmente para o rosto, uma vez que é uma zona bastante sensível, pois trata-se de uma técnica bastante delicada, indicada para pessoas com a pele extremamente sensível.

Quando falamos de rosto, este inclui a depilação, por exemplo, do lábio superior (buço), queixo, sobrancelhas, testa, maçãs do rosto, etc. É se não das melhores, como a única que define perfeitamente as sobrancelhas, pois facilita a elevação do arco da sobrancelha e ainda altera a forma e a definição da testa, assim como a expressão facial e do olhar.
Implant Clinic
Cliprel - Clínica da Prelada
WeCan
Exponencialgreen
Bioethnolife
Arkis
Janssen Cosmetics
PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES
CONTACTE-NOS